"A polêmica aconteceu na fotografia anual da escola Månesköld, que fica em uma cidade da região central da Suécia chamada Lidköping. De acordo com o site "The Local", a menina, inicialmente, achou graça da foto – assim como todos os seus colegas. Depois, quando “sua ficha caiu”, Tilde admitiu que ficou “um pouco irritada”.
A irmã da menina, Anna, não escondeu a insatisfação com esta confusão. “Uma coisa como essa não pode acontecer. É uma vergonha para todos nós. Ainda bem que a minha irmã, apesar de ter ficado um pouco triste, soube lidar bem com as coisas”, observou Anna.
O diretor de fotografia da empresa Skolfoto Norden, responsável pelo catálogo, afirmou que a empresa não possui nenhuma explicação plausível para o caso. Em entrevista ao site "The Local", ele garantiu que olhou a fotografia original e não percebeu nada que pudesse necessitar de um tratamento como esta “adição de olho”, normalmente utilizada quando um aluno sai com os olhos fechados na imagem.
De qualquer forma, a empresa ofereceu 1,5 coroas suecas, aproximadamente R$ 450, como indenização a menina. A garota aceitou o acordo e, segundo sua irmã, “provavelmente vai fazer algumas compras” com este dinheiro. Além disso, a Skolfoto Norden planeja enviar uma versão correta desta fotografia para a família e para toda a turma."
Ver foto aquí.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario